Ele vai acumular a função de pró-reitor administrativo; professor Eduardo Catanozi fica com a pró-reitoria acadêmica
Marcelo Zeitune, Menoia, Nelson Seraphim, Matarucco, Fernando Dias e Catanozi
Leidiane Sabino
leidiane@acidadevotuporanga.com.br
A Unifev (Centro Universitário de Votuporanga) anunciou ontem, às 11h30, a composição de sua nova reitoria, que assume os trabalhos na instituição amanhã, 1° de novembro. O professor doutor Rogério Rocha Matarucco vai acumular as funções de reitor e pró-reitor administrativo.
O grupo é formado ainda pelo professor doutor Eduardo César Catanozi – pró-reitor acadêmico; e professor mestre Fernando Mayer Dias – pró-reitor de pós-graduação e extensão.
Rogério Matarucco entra no lugar do advogado Marcelo Casali Casseb que pediu o seu afastamento em 30 de setembro. Depois de 15 anos na instituição e oito anos a frente da gestão administrativa (um ano como reitor e sete como pró-reitor).
De acordo com o presidente da FEV (Fundação Educacional de Votuporanga), Nelson Thomé Seraphim Júnior, os membros da nova reitoria já faziam parte da instituição. “Esta equipe já trabalhava junto desde outubro do ano passado quando saiu o reitor Marcelo Lourenço, antecessor de Marcelo Casseb. Houve apenas uma mudança de funções”, disse.
José Emilio Menoia, diretor da FEV, destacou a importância da Unifev e falou que em breve serão divulgadas diversas novidades e também afirmou que a instituição está em boas mãos. “Confiamos nas pratas da casa, que vão desempenhar um excelente trabalho”.
Marcelo Marin Zeitune, também diretor da instituição, acompanhou o anúncio da nova reitoria.
Todos agradeceram a confiança e falaram do novo desafio. “A Unifev cresceu muito e a demanda é grande de trabalho, mas é bem tranquilo, porque temos uma equipe coesa com a diretoria e todos os técnicos. O grupo é muito qualificado e competente”, falou o novo reitor.
“Vamos atuar bem forte para engrandecer o nome da Unifev, esta escola grande e de muito sucesso”, comentou Fernando Mayer Dias.
“Nosso principal foco é oferecer uma educação de qualidade. Todo mundo que trabalha aqui tem orgulho da Unifev. Corpo docente e alunos são bem comprometidos”, falou o professor Eduardo Catanozi.
O trabalho da reitoria segue até o final do mandato da atual diretoria, que termina em 31 de dezembro de 2015.