Para ele, o principal problema é o desrespeito do governo com os moradores dos bairros próximos ao pontilhão
Andressa Aoki
O vereador Osvaldo Carvalho também apresentou o jornal A Cidade em mãos para falar da matéria das obras de duplicação da rodovia Péricles Belini (SP-461). “O mais absurdo deste investimento é a demora, além do atraso. Os recursos aplicados são imensos do governo do Estado, mas a avenida Onofre de Paula, do meu ponto de vista, ficará morta. Essa avenida tão bela que leva nome do ex-vice prefeito da cidade, que somente ligará bairros e não dará mais acesso à Péricles Belini”, destacou.
Para ele, o principal problema é o desrespeito do governo com os moradores dos bairros próximos ao pontilhão.
Culpa
Osvaldo culpa o governo do Estado de São Paulo que está realizando uma obra pela metade. “O Estado, através do DER, deveria ter feito um projeto completo, com as marginais valorizando ainda mais o local. Teremos acesso a Valentim Gentil? Mas quando isso sairá do papel? No papel, muito bonito”, ressaltou.
Muro de concreto
Segundo o vereador, há um muro de concreto separando as vias da rodovia. “A duplicação não terá canteiros e sim a proteção de concreto separando os lados. Fico indignado com governo e DER que fazem estas obras no município, principalmente em Votuporanga, que tem um representante na Assembleia Legislativa, o Carlão Pignatari. O deputado poderia brigar para tudo isso melhorar. As obras foram conquistas do prefeito Junior Marão, mas as melhorias têm que vir. Fico revoltado com a situação, isso não é cabível, não é possível que tenha continuidade”, complementou.