Da Redação
O Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS), em parceria com a Casa da Agricultura de Votuporanga (Cati) e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, fará uma reunião no próximo dia 3, terça-feira, às 8h30, no auditório da Cati.
No ato, será feita a elegibilidade das cooperativas (Codafavo e Coapinsp), da chamada pública que foi apresentada na Casa da Agricultura de Votuporanga para manifestação de interesse para iniciativas de negócio no Projeto de Desenvolvimento Rural Sustentável “Microbacias II – Acesso ao Mercado”.
Na reunião de interesse dos cooperados está no pleito para essas cooperativas, respectivamente, receberem recursos financeiros na ordem R$ 1 milhão, conforme explicado por Ricardo Gomes, chefe da Casa da Agricultura. Caso não prorrogar esse projeto, será a última oportunidade que elas poderão participar, lembrando que somente Votuporanga e sua região administrativa, até a terceira chamada, não havia apresentado nenhuma proposta no Estado de São Paulo.