Andressa Aoki
O jornal A Cidade entrou em contato com os hotéis da cidade. Por unanimidade, todos estão com pouquíssimas vagas para o Carnaval.
No Votuporanga Palace, a procura começou no mês de novembro. Em dezembro, as vagas foram se acabando. Neste mês, acontecem os pagamentos das reservas.
O hotel foi procurado por foliões e por agências de turismo. Por conta deste público diferenciado, o estabelecimento freta ônibus, há quatro anos consecutivos, para levar os turistas até o local do bloco Oba!, na avenida Angelo Bimbato.
Também foi contratada uma empresa de segurança para atender este público que vem de diferentes Estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, entre outros.
O cenário é o mesmo para o Hotel Alvorada. O estabelecimento está selecionando o público. Como o hotel não é muito grande, os proprietários estão dando preferências para os grupos e familiares que já estiveram nos últimos anos.
Há reservas para pessoas de Goiás, Mato Grosso, São Paulo e Rio de Janeiro. O Alvorada está com 90% das vagas preenchidas, mas ainda tem quartos.