Todos eles estão recebendo orientação do Sebrae-SP sobre como administrar um negócio
Leidiane Sabino
O relojoeiro Iládio de Souza, o amolador Moacir Menezes e o comerciante João Carlos Lima Neto estão de mudanças prontas para a Galeria Central, que vai funcionar no prédio do antigo teatro municipal, no centro da cidade.
“Até o final do mês estaremos instalados. Faltam alguns ajustes, mas já estamos acertando. Na terça-feira, tivemos uma reunião com o prefeito Junior Marão para definir os últimos detalhes. Uma associação já foi criada para gerenciar o espaço”, Moacir.
O amolador também falou que dos 19 boxes disponíveis na galeria, quatro são destinados para os comerciantes do Mercadão e o restante será negociado por meio da entidade implantada.
Todos eles estão recebendo orientação do Sebrae-SP sobre como administrar um negócio. João Carlos de Lima Neto vai ter duas lojas, uma já está em funcionamento na rua Piauí e a outra será na nova galeria. Ele vende miudezas, artesanato e artigos religiosos.
“Acredito que trabalhar na galeria será muito bom. Agora, precisamos começar para ter esta certeza”, falou João Carlos.
Iládio de Souza disse que são grandes as expectativas para a mudança. “A gente sempre acredita que o novo será melhor. O local é bom, centralizado e movimentado. Sem contar que ficou bonito lá, bem acabado”, disse.