Vereadores cobram atenção do Poder Público em espaço que será cartão postal e que precisa de manutenção
Legisladores criticaram o local, inclusive o campo de futebol
Andressa Aoki
andressa@acidadevotuporanga.com.br
O Centro de Lazer do Trabalhador foi alvo de críticas, mais uma vez na Câmara Municipal. Os vereadores Osmair Ferrari e Pedro Beneduzzi afirmaram que o local está abandonado.
As reclamações são várias, desde mato alto, falta de iluminação e asfalto em desnível.
Iluminação
Osmair Ferrari afirmou que falta iluminação no local. “Há mais de 20 postes, mas não tem nenhum aceso. A iluminação é precária”, disse.
Ele também criticou ainda o campo de futebol. “O espaço não tem condições de lazer, das pessoas passear com os filhos. Solicitamos que o lugar tenha uma equipe permanente de limpeza, porque a área será cartão de visitas na nossa cidade”, frisou.
População reclama e com razão
Por sua vez, Pedro Beneduzzi disse que as pessoas que fazem caminhada no Centro de Lazer do Trabalhador são as que mais reclamam da situação do local. “A população reclama e com razão”, comentou.
Ele criticou o asfalto que está com buracos, que teria sido ocasionado por uma carreta. O vereador apresentou foto ainda do campo de futebol, que está com mato alto. De acordo com Pedro, usuários aproveitam o abandono do local para consumir entorpecentes.
Finais de semana
Pedro Beneduzzi também reclamou da quantidade de garrafas quebradas e de lixo deixado no Centro de Lazer do Trabalhador nos finais de semana. “É um perigo de alguma criança se machucar”, complementou.