Conhecida por sua luta em prol das causas femininas e pelo embate com o governo estadual em razão dos preços dos pedágios nas rodovias paulistas, a deputada estadual Ana Perugini esteve ontem em um café da manhã na sede do diretório municipal de Votuporanga.
A deputada lembrou dos anos de ditadura e disse que o país consolida a democracia a cada dia com as políticas sociais do governo federal que acabam com a exclusão social e criticou o que chamou de denuncismo pobre a campanha que tenta “manchar” a Petrobrás com o claro intuito de desvalorizar a empresa. “Os tucanos querem desvalorizar a estatal para depois retomar o discurso de privatização de nosso patrimônio”, destacou.
O evento que contou com a presença de cerca de cinquenta pessoas entre petistas, simpatizantes e lideranças de entidades sociais de Votuporanga, foi encerrado pelo vereador Jurandir Benedito da Silva (Jura) que destacou a importância de um parlamentar vir a cidade para conhecer as pessoas e os seus problemas. “É claro, que sendo de oposição, a parlamentar tem poucas oportunidades para fazer emendas, mas Ana Perugini tem obtido êxitos e contribuído de forma decisiva para entidades de Votuporanga”, informou o vereador que lembrou as doações de veículos feitos, através da deputada, para o Conselho Tutelar e para o Centro Social.
Vicentinho
Hoje (5/4), os petistas recebem o deputado federal Vicentinho na Câmara dos Vereadores, a partir das 10h. O deputado que tem fortes ligações com os funcionários dos correios vem a cidade para um debate sobre a importância dos meios de comunicação e do marco regulador da internet.