Douglas entrou com indicação para que o presidente do Legislativo, Eliezer Casali, mande um ofício para a Receita Federal de Foz do Iguaçu, para que seja doado um veículo apreendido para Votuporanga
Vereadores Douglas e Beneduzzi pertos do veículo utilizado para levar os pacientes
Andressa Aoki
Depois de muitas reclamações com relação ao transporte de pacientes de Votuporanga para o Hospital de Câncer, está em trâmite o cancelamento deste serviço por meio da empresa que presta os trabalhos atualmente.
Segundo o vereador Douglas Lisboa, o Poder Executivo está contratando uma firma para fazer o serviço de maneira emergencial. “A prestadora de serviços levava as pessoas com microônibus, sem banheiro, sendo que o contrato dizia que era para estar disponível ônibus grande”, ressaltou.
Douglas entrou com indicação para que o presidente do Legislativo, Eliezer Casali, mande um ofício para a Receita Federal de Foz do Iguaçu, para que seja doado um veículo apreendido para Votuporanga. “Os ônibus usados para contrabandos são apreendidos e podem ser encaminhados para os municípios”, destacou. Por sua vez, o vereador Osmair Ferrari enviou indicação à Secretaria Municipal de Saúde, para que estude a possibilidade de adquirir ônibus próprio para o transporte de pacientes.
Segundo Osmair, se o transporte for feito diretamente pela pasta, problemas de fiscalização e de qualidade serão evitados. “Temos muitos problemas com empresas terceirizadas” afirma.
O vereador ainda destaca que pacientes devem ser transportados na melhor forma possível.