Koguchi ainda não sabe qual será o valor pela área VIP. “O preço gira em torno de R$50”, disse
Koguchi, presidente do Fisav, esteve na Rádio Cidade
Andressa Aoki
andressa@acidadevotuporanga.com.br
O Fisav (Fundo das Instituições Sociais Associadas de Votuporanga) ainda não começou a comercializar as cadeiras para o show do padre Fábio de Melo. A apresentação será no dia 16 de agosto, no estádio Plínio Marin. Entretanto, a diretoria já está reservando os assentos, que serão colocados em uma área privilegiada do estádio, em frente ao palco.
José Euclides Koguchi, presidente do Fisav, esteve na Rádio Cidade, no programa Jornal da Cidade, para falar sobre a procura pelos bancos. “A organização das cadeiras depende da produção e assessoria do sacerdote. Eles que decidem o que pode ser feito na atração e dependemos deles. O que já está confirmada é a quantidade de assentos disponíveis: 3.000 lugares”, revelou.
Koguchi ainda não sabe qual será o valor pela área VIP. “O preço gira em torno de R$50”, disse.
Golpe
Ele ressaltou que há bastante pedido de reserva de cadeiras, mas salientou que o Fisav ainda não está vendendo. “Se alguém oferecer, a pessoa deve ficar atenta, porque ainda não estamos comercializando. Quando tiver início, haverá uma ampla divulgação por parte da diretoria. Orientamos para que a pessoa não compre por agora, porque, provavelmente, será fruto de algo ilícito”, afirmou.
Um morador entrou em contato com o escritório do Fisav para dizer que há golpistas que já estão oferecendo as cadeiras. “Fica a denúncia”, ressaltou.
As pessoas interessadas em reservar os assentos devem ligar no telefone do escritório do Fisav: 3405-1294, deixando nomes e quantidade de lugares (AA).