Sônia Vicentini comprou muitos esmaltes e conseguiu pegar apenas um creme para cabelo
O Feirão da Apae realizado ontem com os produtos que foram salvos do incêndio na Look Cosméticos, incidente que aconteceu há 15 dias na Zona Norte da cidade, superou as expectativas. A presidente da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), Márcia Gianoti, estava contente com o resultado. “As mesas estavam lotadas de mercadorias. Esperávamos que viessem pessoas, mas não esta quantidade de público. Gostamos muito do retorno que tivemos”, disse. No total, a Apae conseguiu R$ 8.300, que devem ser utilizados na manutenção da escola.
Márcia disse que o combinado era ter começado às 8h30, mas como choveu, as portas da Água Doce Cachaçaria foram abertas antes. “Muitas senhoras e mães com os filhos no colo já estavam na fila, que se formou desde as 7h”, explicou.
Shampoos, condicionadores, estojos de maquiagem, esmaltes, perfumes importados, entre outros produtos foram todos vendidos.
Sônia Vicentini comprou muitos esmaltes e conseguiu pegar apenas um creme para cabelo. “Não tive tempo de pegar mais nada”, disse. Uma cabeleireira presente aproveitou a promoção e adquiriu produtos para seu salão de beleza.
O empresário Jair Garcia esteve no evento e ficou surpreso com a quantidade de público. “Valeu ajudar a Apae. Temos duas alternativas na vida: seguir em frente ou lamentar. A Look escolheu ajudar a entidade”, disse.
Jair ainda contou que espera o local da antiga unidade ser reformado pelo proprietário para que o estabelecimento volte a funcionar na Zona Norte. “A informação que recebemos é de que dentro de 90 a 120 dias poderemos retornar”, falou.
(KB)