Levantamento foi realizado pelo vereador Pedro Beneduzzi; ele pede que município faça um estudo para atender a população
Andressa Aoki
andressa@acidadevotuporanga.com.br
A iluminação pública está precária. Essa é a opinião do vereador Pedro Beneduzzi, que pediu providências para a Prefeitura de Votuporanga. Pedro fez um levantamento, que apontou que 21 avenidas estão sem claridade.
De acordo com o vereador, essas seriam as vias que precisam de atenção: Pedro Madri; Nicolau Pignatari; Emílio Arroyo Hernandes; Nasser Marão Filho; Aureo Ferreira (prolongamento da Antonio Augusto Paes); Sebastião Vaz de Oliveira; Anastácio Lasso; Antônio Frederico; Francisco Vilar Horta; Vale do Sol; João Gonçalves Leite; Anita Costa; dos Bancários; Prestes Maia; da Saudade; Augusto Arroyo Marques; República do Líbano; José Silva Melo; 9 de Julho; Dr. Wilson Foz e Domingo Pignatari.
Ele ressaltou que, em todas as avenidas apontadas, a iluminação atual não é suficiente. “Há apenas uma exceção, a avenida Antônio Augusto Paes, que recebeu investimentos recentemente”, disse.
Pedro Beneduzzi enfatizou ainda que as avenidas são a entrada da cidade e que, quando estes pontos estão iluminados, os turistas ficam impressionados com o município. “Votuporanga só tem a ganhar com as melhorias nestas vias”, complementou.
Onofre de Paula
O vereador Osmair Ferrari concordou com a reivindicação de Pedro Beneduzzi. Para ele, a avenida Onofre de Paula também é um dos lugares que carece de atenção. “Logo que acabou a construção do pontilhão da rodovia Péricles Belini (SP-461), solicitei iluminação. Sabemos da preocupação dos moradores do local. Tivemos a informação de que a Prefeitura abriu licitação para a avenida”, disse.