Braz Rossi, Luis Ferreira do Bonfim e Maria Aparecida Sperandio, do bairro Parque das Nações, são os ganhadores deste mês
Braz Rossi foi quem levou para casa um notebook
Da Redação
Notebooks e bicicletas são os prêmios que a população de Votuporanga pode ganhar participando da campanha Saúde que dá Prêmio, realizada todos os meses pela Santa Casa de Votuporanga em parceria com a Saev Ambiental e TV Unifev. Para concorrer, basta contribuir por meio da conta de água e ter a chance de ser contemplado, assim como Braz Rossi, Luis Ferreira do Bonfim e Maria Aparecida Sperandio, do bairro Parque das Nações, ganhadores do mês de junho.
Braz Rossi foi quem levou para casa um notebook. “Fiquei tão surpreso que no início nem acreditei. Fico feliz em ganhar e isso apenas foi possível por meio dessa contribuição mensal na conta de água. É com um pequeno valor que ajudo o Hospital e ainda concorro a prêmios todos os meses.”
Enquanto o vizinho Luis Ferreira do Bonfim ganhou uma bicicleta. “Além de ajudar esse importante Hospital, ainda podemos ganhar prêmios. Essa campanha é uma boa opção para colaborar e ajudar quem precisa. Todos que puderem, devem prestar esse auxilio.”
A vizinha Maria Aparecida também foi premiada com uma bicicleta neste mês. “Ajudar a Santa Casa é de fundamental importância. O Hospital precisa de apoio e a população, quando possível, deve contribuir, pois nunca sabemos quando precisaremos. Colaborar, independente do valor, é ajudar a salvar vidas.”
“Saúde que da Prêmio”
A campanha é realizada pelo Hospital e conta com a parceria da Saev Ambiental e da TV Unifev. Para contribuir, basta registrar pelo 0800 770 19 50 (Saev Ambiental) o endereço da residência e indicar o valor que desejar, a partir de R$ 3. A campanha conta com o trabalho voluntário de Walter Costa, Luiz Augusto Vale e José Breviglieri, que visitam empresas e indústrias, distribuindo as autorizações para doação e conversando com os proprietários para que estimulem os funcionários a colaborarem.
A Instituição tem a campanha Saúde que dá Prêmio como uma das principais formas da população contribuir para a manutenção dos atendimentos, já que cerca de 70% deles são prestados aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), o que gera um déficit financeiro em razão da defasagem dos procedimentos pagos pela Tabela. Outras informações no setor de Captação de Recursos, pelo telefone (17) 3405 9139.