Local de comercialização será a Galeria Central, no período de 01 a 10 de agosto, como parte da programação
Com objetivo de fortalecer o artesanato local a Secretaria da Cultura e Turismo de Votuporanga realizou, na tarde de segunda-feira (28/07), uma reunião com os artesãos da cidade para acertar os últimos detalhes sobre a participação deles durante o Fliv (Festival Literário de Votuporanga) que acontece no período de 01 a 10 de agosto na Concha Acústica “Prof. Geraldo Alves Machado” e Praça da Igreja Matriz.
Os artesãos locais terão um espaço exclusivo dedicado à arte na Galeria Central para expor e comercializar seus trabalhos das 8 às 22 horas e aos domingos das 12 às 22 horas, durante o período de realização do Festival. E, após o Fliv, os artesãos continuam no local em horário comercial.
“Para os artesãos, essa é uma oportunidade de divulgação e troca de experiências onde todos terão a chance de mostrar suas criações”, disse a secretária da Cultura e Turismo, Silvia Stipp.
A Galeria Central, que será inaugurada no dia 09 de agosto, às 9 horas, está localizada na Alameda Padre Edemur onde funcionava o antigo Teatro Municipal. Mais informações sobre a programação completa do Fliv podem ser obtidas no site do Festival (www.flivotuporanga.com.br).