Andressa Aoki
A Câmara Municipal irá reiniciar os trabalhos legislativos amanhã (21). A sessão terá início às 18h.
O presidente da Câmara Municipal, vereador Eliezer Casali (PV), explica que na próxima segunda, excepcionalmente, a sessão não terá expediente para votação de projetos. “Não temos nenhum projeto em pauta, só entrará em votação a proposta que entrar em regime de urgência” destaca.
Antes da sessão, será realizada uma audiência pública para análise de dois documentos que autorizam abertura de crédito.
Douglas Lisboa
A sessão de amanhã contará com o retorno do vereador Douglas Lisboa, licenciado há três meses. Ele esteve no programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade, e falou sobre seu projeto regulamentando a venda de inseticidas e agrotóxicos no município. “Estamos visando controlar a comercialização e a devolução da embalagem para que não prejudique o meio ambiente. Também é possível que pessoa tenha prazo de um ano para fazer a devolução do recipiente”, ressaltou.
Entre suas indicações, estão cobertura do ponto de ônibus em Simonsen e o valor único cobrado de convênios médicos.
Reeleição de presidente
Questionado sobre a proposta que tramita na Casa de Leis, sobre a reeleição da mesa diretora do Poder Legislativo, Douglas demonstrou ser contra. “Seria prudente que um maior número de vereadores assumisse a presidência da Câmara. Seria democrático”, concluiu.