Neste ano, quem comprar no comércio concorrerá a uma Yamaha YBR Factor 125, cor vermelha
Apresentação da campanha foi feita pelo publicitário Paulo Habimorad
A ACV lançou na manhã de ontem a promoção “Pai amigo, pai do coração”, alusiva ao Dia dos Pais. A apresentação foi feita pelo publicitário Paulo Habimorad, responsável pela criação das propagandas da entidade.
Neste ano, quem comprar no comércio concorrerá a uma Yamaha YBR Factor 125, cor vermelha. A campanha acontece de 1º a 9 de agosto. O sorteio será na praça cívica no próximo dia 12, às 9h. A entrega do prêmio será no dia 21, no mesmo horário, na ACV.
O vendedor que atender o contemplado também receberá o prêmio de R$ 500.
É necessário que o consumidor preencha todos os dados do cupom e que o comerciante também informe o nome da loja.
Palestra de incentivo
O gerente do Sebrae de Votuporanga, Sérgio Gromik, esteve ontem no lançamento da campanha da ACV. Ele anunciou que na próxima terça-feira, dia 29, o Sebrae ministrará uma palestra de incentivo às vendas para o Dia dos Pais. “Temos que aproveitar uma oportunidade como essa e aquecer nossos negócios. Não podemos parar e o Sebrae tem intensificado suas ações. Temos que olhar 2015 juntos”, falou.
Quem ministrará a palestra é o consultor do Sebrae, Guilherme Gustavo Lui. Ele apresentou brevemente uma cartilha aos presentes com dicas de como organizar kits, ambientes de lojas e vitrines para estimular as vendas. A palestra acontece das 9h às 10h, no auditório Nasser Marão.
(KB)