A psicóloga e coordenadora do Grupo de Trabalho de Humanização, Patrícia Angeloni, destaca que a renda da edição de 2014 será revertida para o Fraldário
Da Redação
A terceira edição do tradicional Brechó do Bem da Santa Casa de Votuporanga será realizada nos dias 15 e 16 de julho, mas para a sua promoção, é necessária a ajuda de colaboradores e da comunidade. Dessa forma, o hospital está recebendo até o dia 11, doações de roupas, acessórios e calçados em bom estado para uso, tanto masculinos, quanto femininos e infantis, para que sejam comercializados no Brechó. As peças devem ser entregues na guarita do hospital, localizada na rua Osvaldo Padovez.
A psicóloga e coordenadora do Grupo de Trabalho de Humanização, Patrícia Angeloni, destaca que a renda da edição de 2014 será revertida para o Fraldário. “Dessa forma, será possível comprar a matéria-prima utilizada na confecção de fraldas, que são produzidas pelas voluntárias e destinadas aos pacientes que estão internados no hospital e que não possuem condições para aquisição das mesmas.”
O provedor da Santa Casa, Valmir Antônio Dornelas, ressalta que o hospital conta mais uma vez com o apoio da população. “Agradecemos a ajuda que recebemos dia após dia da comunidade de Votuporanga e região. Cada peça que for doada poderá humanizar ainda mais os nossos atendimentos com os pacientes do SUS, que certamente também agradecerão essa ajuda.”
O Brechó é uma realização do Grupo de Trabalho de Humanização e voluntários e será no pátio da Ortopedia. Vale ressaltar que os produtos doados devem estar em boas condições. Mais informações no telefone (17) 3405 9139.