Claudio Polvere, o Grilo da Eletrônica, agradeceu os amigos e família presentes na sessão
Durante a sessão de ontem, o suplente do PMDB, Claudio Polvere, o Grilo da Eletrônica, foi empossado. Ele assumiu a cadeira do vereador Osvaldo Carvalho, que pediu afastamento por 60 dias devido a sua candidatura a deputado estadual. Durante seu pronunciamento, Grilo falou de seu sonho em estar na Casa de Leis e avisou: “Vim para ficar”.
Claudio foi o primeiro a fazer seu discurso. “Hoje (ontem) é um dia muito especial, os sonhos se tornam realidade. Marchamos juntos numa nova missão, a missão que cada um de vocês confiaram para ser sua voz e representante nos interesses da coletividade”, disse.
Ele agradeceu a Deus, família e amigos, além de seus eleitores que estavam presentes na Câmara. “Essa vitória não é minha, não é sua, é da democracia. Quero fazer meu agradecimento ao vereador Osvaldo Carvalho, que democraticamente, diante da sua competência e trabalhos prestados em prol dos mais necessitados, está galgando espaço junto à Assembleia Legislativa. Para melhor representar a nossa cidade e região, Osvaldo nos concede esta rica oportunidade e espero em Deus estar à altura para representar o povo”, complementou.
O vereador comentou ainda sobre sua trajetória. “Venho de família humilde, sem tradição política, mas honesta. Meus pais ensinaram os mandamentos cristãos, da honestidade, humildade, da sinceridade e do caráter. Com estes mandamentos, quero deixar meu abraço e agradecimento dizendo que as portas do gabinete e Casa de Leis estarão sempre abertas”, disse.
Claudio ainda parabenizou Votuporanga pelos seus 77 anos que serão comemorados na sexta-feira, dia 8. “Parabéns Votuporanga por 77 anos de história, sucesso como líder regional, a qual meu nome está escrito nos anais desta Casa”, finalizou. (A.A.)