Lideranças locais e a diretoria da Santa Casa de Votu-poranga inauguraram o Bazar do Bem na manhã de ontem. O local oferecerá produtos artesanais com renda 100% revertida para o hospital.
Daisy Góes Liévana, ideali-zadora do projeto, recebeu uma homenagem ontem. Ela tem seu nome na fachada do bazar.
O provedor da Santa Casa, Valmir Antônio Dornelas, agradeceu o empenho dos voluntários no hospital, tanto os que já realizam os trabalhos quanto aqueles que estão chegando. Ele aprovou a iniciativa do Bazar do Bem, parabenizando dona Daisy, como é chamada na Santa Casa. Ressaltou que nenhum dinheiro na construção do Bazar saiu do hospital, mas sim, pela ajuda de muitos colaboradores.
O ex-provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, esteve no evento e parabenizou sua mãe pela iniciativa. Representando o grupo de Humanização do hospital, o nutricionista João Carlos Bragato leu um texto escrito por Daisy no qual retratava seu amor pelo voluntariado. O material foi apresentado em uma das reuniões do grupo.
Daisy agradeceu os parceiros do Conseg, Lions Clube Votuporanga, Rotary Clube Votuporanga, Construtora Poloeste, Móveis Planejados Nardini, David Marcenaria, Favorita, HSA, Ciafer e ACV (Associação Comercial de Votuporanga). Ela disse que esperava uma unidade bonita para se trabalhar, mas o resultado apresentado ontem superou suas expectativas. “Estamos aqui para cumprir a missão de servir. Estou muito feliz e agradeço a todos que nos ajudaram”, falou. (KB)