Nas próximas tardes de quinta e sexta-feira, no CSU, acontecem as finais do 1º Campeonato Interno do projeto Virando o Jogo
As partidas finais do 1º Campeonato Interno do Projeto Social Virando o Jogo, organizado pela Prefeitura de Votuporanga, por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, acontecem nesta semana. Todos os jogos serão realizados no campo de futebol do Centro Social Urbano "Prof.ª Antonia Bortolaia Brevigliéri", sede da Secretaria de Esporte e Lazer, na Vila Muniz.
Na quinta-feira (28), às 16h, acontece a disputa da final da categoria de atletas nascidos entre 2003 e 2005, envolvendo as equipes da Cecap A e do Sonho Meu.
No dia seguinte, sexta-feira (29), às 15h, entram em campo os finalistas da categoria 1998/1999, os times do CSU e do Santa Amélia. Na partida de fundo, às 16h, jogam Simonsen e Santa Amélia, decidindo o título da categoria 2000/ 2001. Todos os jogos terão entrada gratuita.
O certame teve início no dia 18, com a participação de 150 alunos do projeto Virando o Jogo. De acordo com o secretário José Ricardo Rodrigues da Cunha, o Mineiro, o objetivo foi "promover o intercâmbio entre os alunos do projeto, bem como servir de estímulo ao desenvolvimento da modalidade de futebol em nossa cidade", destaca.
O projeto Virando o Jogo foi lançado em maio deste ano, como resultado de uma parceria da Prefeitura de Votuporanga e do Grupo Facchini, e é coordenado pelo ex-atleta da Associação Atlética Votuporanguense, Kléber Magalhães.