Agora, a mobilização das lideranças é para que ele honre a votação conquistada na cidade, lembrando-se de Votuporanga nas suas próximas emendas
Douglas vai pedir que deputado faça show beneficente
Leidiane Sabino
leidiane@acidadevotuporanga.com.br
O deputado federal reeleito Tiririca está na mira dos vereadores votuporanguenses. Ele conseguiu 937 votos na cidade e, por isso, será cobrado para que viabilize recursos ao município.
Em 2013, ele indicou uma emenda no valor de R$ 200 mil para a Santa Casa, que não se concretizou como uma proposta e não houve uma liberação do recurso.
Agora, a mobilização das lideranças é para que ele honre a votação conquistada na cidade, lembrando-se de Votuporanga nas suas próximas emendas.
“Quando procuramos o deputado Tiririca no ano de 2013 para pedir colaboração a Votuporanga,ele disse que recebeu votos em todas as cidades do Estado e seria difícil ajudar a todas. Falou ainda que analisaria as necessidades apresentadas para verificar quais locais poderia atender”, lamentou o vereador Mehde Meidão, do PSD.
Já o vereador Douglas Lisboa, do PSDB, contou que a quantidade
de votos de Tiririca na cidade mostra a falta de consciência dos moradores. “Deixaram de prestigiar gente daqui, que trabalha por Votuporanga, para ajudar na reeleição de gente que nem conhece a nossa realidade. Não tenho nada contra o político Tiririca, simplesmente não concordo com a situação”, destacou.
Douglas contou também que vai apresentar duas indicações na sessão da Câmara Municipal realizada na segunda-feira, dia 13, solicitando que o deputado Tiririca faça um show na cidade, sem cobrança de cachê, com verba destinada para a Santa Casa local. Ele vai pedir que o parlamentar destine recursos para a cidade. “Nada melhor que ele privilegie quem votou nele”, finalizou.