João Dado conseguiu 70.370 votos nas eleições de 5 de outubro, mas a quantidade não lhe garantiu renovar a vaga na cadeira da Câmara
O deputado federal João Dado esteve nesta semana no jornal A Cidade para explicar que não foram somente os R$2.250 milhões empenhados em obras para Votuporanga, na verdade, são mais de R$7 milhões que devem beneficiar a cidade.
João Dado conseguiu 70.370 votos nas eleições de 5 de outubro, mas a quantidade não lhe garantiu renovar a vaga na cadeira da Câmara. Mesmo assim, recursos empenhados por ele devem chegar ao município no ano que vem.
Para a sua reeleição faltaram 29 mil votos, quantidade que o seu partido, o Solidariedade, precisava para colocar mais um deputado na Câmara, além de Paulinho da Força. Também ajudaria se os eleitos Tiririca e Celso Russonamo tivessem uma votação menos expressiva, os dois ajudaram eleger mais seis candidatos. Os recursos são para investimentos na Santa Casa; também para a construção da praça dos Ipês; pavimentação asfáltica de diversas vias públicas para melhoria da infraestrutura urbanística do município; pavimentação do prolongamento da avenida Emílio Arroyo Hernandes; instalação e aquisição de equipamentos e mobiliários para o Centro de Informações Turísticas; implantação de academias ao ar livre; revitalização de vias públicas do Centro Comercial de Votuporanga, nas ruas: Amazonas, entre as ruas Ceará e Paraíba, e na Santa Catarina, entre a Amazonas e Pernambuco; pavimentação asfáltica de acesso ao Centro de Eventos e Recinto de Exposições; apoio a infraestrutura na praça pública Adilson Francisco; aquisição de um caminhão para transporte de alimentos; e implantação da praça pública do bairro Estação. (L.S.).