O automóvel Fiat Uno seguia pela estrada, no sentido Votuporanga a Cardoso, quando, segundo o condutor, o volante começou a tremer
Jociano Garofolo
Um jovem escapou da morte por muito pouco na manhã de ontem na rodovia Péricles Belini, a SP-461, em Votuporanga. O automóvel que ele conduzia saiu da pista e capotou várias vezes, e por muito pouco não bateu contra uma árvore e uma placa de sinalização.
O acidente aconteceu pouco antes das 11h, no quilômetro 128 mais 800 metros, em frente ao cemitério Parque Jardim das Flores. O automóvel Fiat Uno seguia pela estrada, no sentido Votuporanga a Cardoso, quando, segundo o condutor, o volante começou a tremer. Ele perdeu o controle da direção do carro, que cruzou a pista. Por sorte, não havia veículos no sentido contrário.
Em seguida, bateu contra um barranco no acostamento e capotou várias vezes. O Uno passou a poucos metros de uma placa e também de uma árvore de grande porte e ficou imobilizado com rodas ao ar. Incrivelmente, o motorista, que estava com cinto de segurança, saiu do veículo sozinho, apenas com arranhões nas mãos. O local foi preservado pela Polícia Rodoviária para o trabalho de perícia.