Já a promoção “Natal dos Sonhos” se inicia no dia 1° de dezembro e vai até 3 de janeiro, data que será feito o sorteio dos 22 prêmios
Um carro Volkswagen Up, zero quilômetro, será sorteado neste ano pela ACV
Da Redação
A ACV (Associação Comercial de Votuporanga) apresentou a Campanha “Natal dos Sonhos”, na manhã de ontem, no auditório Nasser Marão, após um café da manhã com empresários e comerciantes. Durante o evento, foi anunciado o horário do funcionamento das lojas do período que antecede ao Natal neste ano.
No sábado, dia 6, o comércio ficará aberto das 9h às 18h. A partir do dia 8 até o dia 23 de dezembro, as lojas vão abrir das 9h até às 22h. A exceção fica por conta dos sábados – dias 13 e 20 –, quando o funcionamento será das 9h às 18h. No dia 24, véspera de Natal, o comércio abre às 9h e fecham às 16h. Já no dia 26, o funcionamento será das 13h às 18h. No dia 31, véspera de Ano Novo, o funcionamento das lojas será das 9h às 16h.
Já a promoção “Natal dos Sonhos” se inicia no dia 1° de dezembro e vai até 3 de janeiro, data que será feito o sorteio dos 22 prêmios oferecidos pela associação, tanto para consumidores, como para os funcionários do comércio. Este ano serão 20 vales-compra no valor de R$500, para clientes que consumirem em lojas credenciadas a campanha, mais uma moto YBR e um carro Volkswagen Up , zero quilômetro. Para os vendedores, serão dois vales-compra, também no valor de R$500, para aquele que fizer a venda para o sortudo que levará a moto ou o automóvel.
Márcio Henrique Ramalho Matta, presidente da associação, falou sobre a importância dos prêmios, como incentivo ao comércio local. “Serve para que sejam feitas as compras de Natal em nossa cidade. Depois, há melhorias e investimentos, vindos em decorrência dessas compras realizadas aqui”.
Contou ainda que a associação oferece agora um departamento de RH, que está à disposição de seus associados, prestando um serviço totalmente gratuito, no auxilio a contratações e entrevistas. “Este é um setor que veio para somar aos empresários neste momento em que as contratações temporárias aumentam, mas o serviço é permanente, e não apenas para esta época”.
Durante o encontro, Guilherme Lui, gestor de negócios do Sebrae, falou para os empresários sobre a importância da preparação do ambiente da loja, treinamentos de vendas e arranjo de produtos. Ressaltando que o Sebrae está com uma programação, que auxilia empresários na melhoria da qualidade de atendimento, dicas de exposição de produtos e treinamentos de vendas. A cartilha “Como Vender Mais e Melhor no Natal”, está disponível na Unidade Votuporanga, assim como no site, além do trabalho tradicional e gratuito de consultoria que a instituição oferece.