André Luiz Figueiredo (SDD)
“Foi pedido um novo parecer para entrar em votação, como ainda não me aprofundei no projeto, vou aguardar os pareceres das comissões, por isso ainda não tenho opinião formada sobre o assunto”.
Douglas Lisboa da Silva Idade (PSDB)
Não foi localizado pela reportagem.
Edilson Pereira Batista (PDT)
“Esse projeto trará muitos benefícios para a cidade, ele, no caso, está entrando por causa do Paço Municipal. Ao invés da Prefeitura estar pagando alugueis que somam mais que R$ 100 mil, ela estaria pagando um bem que ficará para ela definitivamente, por isso sou a favor do projeto”.
Eliezer Antonio Casali (PV)
“É um projeto, que na minha concepção, é inovador e possibilitará investimentos altos, em setores que a Prefeitura não possui recursos para realizar. Sabemos que ele já foi instituído em algumas cidades e que é um caminho para esses investimentos no município, por isso sou a favor dele”.
Gilmar Aurélio (SDD)
Não está por dentro do projeto.
Jurandir Benedito da Silva (PT)
Não retornou as ligações da reportagem.
Matheus Rodero (PMDB)
“Sou a favor do projeto, pois trará benefícios para o município”.
Mehde Meidão Slaiman Kanso (PSD)
Não está por dentro do assunto.
Osmair Luiz Ferrari (PSDB)
“É um projeto polêmico, e acredito que hoje não é momento para Votuporanga receber este tipo de plano. A Prefeitura já tem muitos financiamentos, se aprovado, é como se darmos um cheque em branco para o Poder Público, autorizando ele a fazer o que quiser. Lembrando que esses projetos são acima de R$ 20 milhões. Não aprovando, estaríamos preservando as condições financeiras do município. No Brasil, dos 5.750 municípios, só 50 tem esse projeto, ou seja, apenas 1%. No interior do estado não tem nenhum, a cidade mais próxima é São Paulo. Por isso, sou contra”.
Osvaldo Carvalho (PROS)
“Participei de algumas reuniões das comissões dos projetos e penso ser uma parceria muito importante para grandes municípios que sempre querem estar na frente, como é o caso de Votuporanga. Porém, a preocupação da Câmara é de quem estará à frente da Prefeitura nos próximos anos. Pensando nisso, sugerimos emendas junto ao Executivo, como, por exemplo, cada projeto que venha a ser feito, tenha que passar para a aprovação da Câmara”.
Pedro Beneduzzi (PV)
“Não estou muito por dentro do assunto, mas pelo que vi, sou a favor sim, pois entendo que será muito bom para o município”.
Sergio Adriano Pereira (SDD)
Tivemos uma reunião essa semana sobre o projeto, e acredito que é uma boa para o município sim, e traria muitas conquistas para Votuporanga.
Silvio Carvalho de Souza (PSDB)
“Estamos trabalhando neste projeto já faz alguns dias, buscando informações onde ele já existe. Eu seria favorável sim, pois, assim, o município teria condições de construir um Paço Municipal, por exemplo, em que teria 20 anos para pagar a empresa vencedora da licitação”.
Vilmar Ferreira da Silva (PV)
Não está por dentro do projeto.
Walter José dos Santos (PPS)
Não está por dentro do projeto.