Capacitação abordou sobre inovação digital para processos de gestão de suprimentos
A Santa Casa de Votu-poranga sediou na manhã desta segunda-feira, dia 1º de dezembro, um evento da empresa Bionexo, que desenvolve tecnologia para gerenciamento de informações em âmbito nacional. A capacitação foi intermediada pela Fehosp (Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo).
A apresentação abordou o tema “Resultados positivos com a Inovação Digital”, relatando sobre a gestão de suprimentos dos hospitais. Participaram gerentes, provedores e profissionais dos departamentos de compras e jurídico dos hospitais filantrópicos das cidades de Votuporanga, Fernandópolis, Riolândia, Pereira Barreto e Nova Granada.
O evento foi conduzido pelo gerente Comercial & Relacionamento da filial de São Paulo, Jaime Leite. Os assuntos envolveram os avanços alcançados no planejamento de demanda e gestão de estoques da cadeia de suprimentos, abordado pelo sócio-Diretor da GTPLAN Business Solutions, Thiago Fialho e os desafios OPME (Órteses, Próteses e Materiais Especiais) no mercado hospitalar e saúde suplementar, com o executivo de Produto OPMEnexo, Odorico Rebelo.
“O objetivo foi levar informações importantes sobre como aprimorar a gestão de suprimentos das instituições, criando oportunidades de negócios entre fornecedores e compradores de forma transparente e fortalecendo os valores éticos nas relações”, destacou o gerente Comercial & Relacionamento da filial de São Paulo, Jaime Leite.
Para o provedor da Santa Casa de Votuporanga, Valmir Antônio Dornelas, sediar esse evento é uma oportunidade de aprendizado. “Nós prezamos no hospital um processo de compra transparente e ético e por isso fizemos questão de abrir as portas da Instituição para este nosso fornecedor e assim entender o que mais pode ser feito para aprimorar os processos internos de compra.”
Sobre a empresa
A Bionexo é uma empresa que atua para ampliar as fronteiras e as possibilidades de negócios que envolvem as relações entre instituições de saúde e seus fornecedores. Há mais de 14 anos, promove a excelência no setor através do uso da tecnologia para gerenciar informações do mercado de insumos hospitalares. Sua comunidade é formada por uma rede com um alto poder de relacionamento e troca de informações, integrando mais de 35 mil agentes da cadeia hospitalar.