Clientes aguardam sentados para fazer suas compras
A tradicional Liquidação Fantástica do Magazine Luiza mobilizará milhões de pessoas que a cada início de ano aguardam para aproveitar a maior promoção do varejo brasileiro, que será realizada nesta sexta-feira (9), nas 757 lojas da rede distribuídas nos 16 Estados em que atua.
Em Votuporanga, a movimentação começa cerca de 24 horas antes da liquidação. Consumidores ansiosos vão para a porta da loja e por lá passam a noite, Mauro Eduardo de Souza, gerente da Loja Magazine Luiza de Votuporanga, contou que muitas pessoas esperam o ano todo por essa oportunidade “Como sabemos que nossos clientes pernoitam aqui em busca de um bom lugar na fila para que consigam adquirir o produto desejado, colocamos à disposição cadeiras, um carrinho de pipoca e café, que são servidos durante a noite toda”, relatou.
Nesta edição, as 75 lojas da Capital e região metropolitana de São Paulo abrirão suas portas às 5h. As 191 filiais localizadas no interior e litoral do Estado abrirão às 6h. Durante o período da ação, o site do Magazine Luiza não estará ativo e iniciará suas operações com grandes promoções após o fechamento das lojas.
Promovida há 21 anos, esta ação pioneira mudou o calendário do varejo nacional e transformou janeiro no terceiro melhor mês para o setor, atrás apenas de maio e dezembro.
Reconhecida por suas ofertas imbatíveis, muitos clientes realizam seu sonho de consumo, chegando até mesmo a renovar todos os produtos de sua casa, pois todos os departamentos da loja estão em promoção, com descontos que chegam a até 70%.
Cerca de três milhões de produtos de setores como eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis, utilidades domésticas, brinquedos e informática estarão à disposição dos consumidores que, neste dia, são responsáveis pelo transporte dos itens adquiridos. A maior parte das ofertas é de mercadorias novas negociadas diretamente com os fabricantes para atender exclusivamente aos clientes da Liquidação Fantástica.
Em muitas cidades, os consumidores começam a formar filas com vários dias de antecedência para serem os primeiros a entrar na loja e garantir a melhor compra. “As pessoas já sabem que início de ano significa liquidação no Magazine Luiza e esperam este dia para comprar aquilo que desejam. Nossos clientes sabem que é uma ação verdadeira, realizada para que eles possam fazer suas compras com economia real”, afirmou Luiza Helena Trajano, presidente do Magazine Luiza.
Sobre a Liquidação
Fantástica
Desde 1994, quando foi criada a Liquidação Fantástica, o Magazine Luiza dá a largada das grandes promoções do varejo de início de ano. A ousada ação de marketing já é tradicional em todo o país e atrai milhares de clientes às filiais da rede, a primeira do varejo a realizar este tipo de ação, que depois foi seguida por todos os concorrentes, mudando o calendário de vendas no mês de janeiro.