A partir de fevereiro os fiéis vão se reunir sempre todo dia 23 de cada mês, às 20h
Isabela Jardinetti
isabela@acidadevotuporanga.com.br
Fundada em 16 de fevereiro de 1995, a Paróquia Senhor Bom Jesus começa a celebrar missas de Cura e Libertação todo dia 23, a partir de fevereiro. Desde que o padre Marcio Tadeu assumiu a paróquia, no encerramento e na abertura das atividades do Grupo de Oração da Renovação Carismática Católica há missas de Cura e Libertação.
A próxima missa acontecerá nesta quinta-feira (29), às 20h. E, a partir de fevereiro, ocorrerá no dia 23 de cada mês, às 20h, vivenciando Santo Padre Pio de Pietrelcina, que tem Memória celebrada no dia 23 de setembro.
“Diante da ausência de Deus na sociedade e dos vários problemas da vida moderna (a angústia, a depressão e outras doenças psicossomáticas) somos convidados a reconhecer o Senhorio de Jesus, que, pela fé, pode nos curar de toda a enfermidade e nos libertar de todo mal”, disse o padre Marcio Tadeu.
A missa começará a ser celebrada, mensalmente, neste ano de 2015, devido a uma locução interior que o pároco Marcio Tadeu teve em São Giovanni Rotondo, Itália. Diante do corpo incorruptível de São Padre Pio de Pietrelcina, famoso por seus milagres em vida e depois da sua morte, ele sentiu que todos deveriam ser como cireneus com a dor do povo, tomá-la um pouco, carregando sua cruz, e buscando em Deus prodígios e milagres.
A Paróquia Senhor Bom Jesus fica na rua Canadá, n° 3757, mais informações no 3422-4330.