Ordem de serviço já foi emitida e previsão é que os trabalhos comecem na próxima segunda- feira (12)
Leidiane Sabino
A empresa Noroeste Construtora e Serviços de Topografia Ltda EPP, segunda colocada na licitação que definiu a empresa responsável pelo recapeamento da cidade, foi designada pela Prefeitura para efetuar o trabalho.
A ordem de serviço para a empresa Noroeste Construtora e Serviços de Topografia Ltda EPP já foi emitida e a previsão é que os trabalhos terão início na próxima segunda-feira (12/01), se não estiver chovendo.
Após reincidir o contrato com a empresa que ficou em primeiro lugar, a Prime Infraestrutura S/A, e aplicar multa e suspensão do direito de participar de licitações da Prefeitura por um período de dois anos, a Prefeitura de Votuporanga contratou a segunda colocada para fazer o recapeamento em 800 quarteirões da cidade.
Em 7 de novembro do ano passado foi emitida a ordem de serviço para que a empresa Prime Infraestrutura S/A começasse o trabalho. A empreiteira teria até o dia 17 de novembro para começar as obras. Como não atendeu aos prazo, foi penalizada.
A Prime chegou a trazer um caminhão para Votuporanga, molhar a rua Jovino Paes, na Vila Ana, que seria a primeira beneficiada, mas, deixou a cidade e não começou o recapeamento.
O trabalho deve começar pela Zona Norte do município, entre os bairros Vila Ana, Pró-povo, Pozzobon, I Distrito e outros, seguindo depois pela Zona Oeste até completar toda a cidade.
O pacote de serviços contempla na primeira etapa 391.090 metros quadrados, o que corresponde a cerca de 300 quarteirões. O recapeamento foi divido em duas etapas, de acordo com o financiamento, e seguirá durante todo o ano que vem.