Como não haverá expediente na segunda, os vereadores se reúnem na quarta-feira para realizar a 4ª sessão ordinária do ano
Vazamento de água fez buraco na frente da casa; no detalhe, as rachaduras nas paredes
Isabela Jardinetti
isabela@acidadevotuporanga.com.br
Como não haverá expediente na segunda, os vereadores se reúnem na quarta-feira para realizar a 4ª sessão ordinária do ano. Em pauta, haverá três projetos para a aprovação. O primeiro deles trata-se da proposta 21/2015, de autoria do Poder Executivo e que libera crédito adicional no valor de R$55 mil para a Saev Ambiental.
O recurso será destinado ao pagamento de ressarcimento a Marcelo Federissis e também Vanderlei Francisco Gonzaga, referente aos danos nos imóveis residenciais dos quais são proprietários, localizados na rua Mato Grosso nº5286 e nº5296. Um laudo de vistoria realizado no local concluiu que os danos causados nas casas são originários em função de vazamento ocorrido na rede de distribuição de água.
No começo do ano, a reportagem do A Cidade esteve nas casas e constatou que o vazamento de água comprometeu as estruturas dos imóveis. Rachaduras apareceram nas paredes, o que assustou os moradores do local.
Ainda na pauta da Câmara também entrará em votação o projeto 18/2015, de autoria do vereador Eliezer Casali (PV), que denomina a rua Francisco João de Meira, localizada no loteamento Jardim Saint Raphael. Já o projeto 19/2015, de autoria do vereador Mehde Meidão (PSD), denomina a rua Laurinda Gavioli Sobrinho, no loteamento Belo Horizonte II.