Nathalia Almeida
Um acidente envolvendo um caminhão e um carro Hyunday i30 deixou três feridos na rodovia Euclides da Cunha, próximo ao Trevo de Cosmorama, no início da noite de ontem. Os dois jovens, Alison Fernandes e Marcos Junior que estavam no carro sofreram ferimentos graves, eles voltavam de Cosmorama para Votuporanga após uma partida de futebol com os amigos. O carro colidiu com um caminhão que transportava materiais para construção que seriam entregues na cidade de Aparecida do Taboado, no Mato Grosso do Sul, o motorista do caminhão identificado apenas como Donizete sofreu ferimentos leves.
O automóvel teve a frente praticamente destruída pela colisão, já o caminhão ficou com a traseira comprometida e parte da carga que transportava interditou a pista. O acidente mobilizou a Polícia Militar de Votuporanga e Cosmorama, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros.
As vítimas que estavam no carro foram encontradas pela equipe que prestou os primeiros-socorros presas entre as ferragens. O airbag do veículo foi acionado, o que supostamente evitou que uma tragédia de maiores proporções ocorresse.
De acordo com o passageiro do caminhão que não sofreu ferimentos, eles estavam transitando normalmente à caminho do destino final da entrega, quando um carro bateu fortemente na traseira do caminhão. Segundo relatou o ajudante, apesar de Donizete estar usando cinto de segurança, ele bateu o peito no volante.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Cosmorama. A Polícia Científica também chegou ao local para apurar as causas do acidente.