Concentração dos manifestantes será hoje, a partir das 9h30, na Concha Acústica em Votuporanga
Isabela Jardinetti
Um segundo manifesto popular está marcado para hoje em Votuporanga. A concentração será a partir das 9h30, na Concha Acústica. No evento, criado no facebook, 600 pessoas confirmam a presença.
O movimento popular pede pelo impeachment de Dilma Rousseff, além de melhorias no governo de uma forma geral. Um dos organizadores do evento, o bancário Rafael Souza, de 30 anos, contou por que decidiu incentivar o manifesto no município. “Diante da ideia que surgiu, principalmente nas capitais, resolvi colocar Votuporanga neste ato, pois é um descontentamento do Brasil inteiro”, disse.
Na rede social, onde o evento está marcado, algumas informações dizem que o protesto é pacífico e que assim como foi dia 15 de março, não será permitido uso de bandeiras e camisas de partidos políticos, vândalos serão detidos e entregues à polícia pela própria população.
“Haverá jovens, adultos e idosos na manifestação, pedimos que todos vão de verde e amarelo como em 1989 com as cores do Brasil e caras pintadas”, informou o comunicado na rede social.