Público prestigiou a apresentação “Elza e Fred – O Amor Não Tem Idade”, com os atores Suely Franco e Umberto Magnani
O espetáculo “Elza e Fred – O Amor Não Tem Idade”, do Circuito Cultural Paulista, lotou o Centro de Convenções. A peça teatral reuniu um grande público no domingo, dia 12, que prestigiou os atores globais Suely Franco e Umberto Magnani. A comédia conta a história de amor de um casal octogenário que, pela descoberta do amor, se abre para a vida. A partir do momento em que Fred, hipocondríaco, muda-se para um novo prédio e conhece Elza, uma vizinha atirada e comunicativa. Com direção de Elias Andreato, “Elza e Fred” é uma adaptação para o teatro do filme argentino, sucesso em 2006.
O ápice da apresentação foi quando Suely Franco cantou para o seu amado. A atuação arrancou aplausos da plateia. A atriz comentou sobre Votuporanga. “Estamos muito felizes de estarmos aqui, nesta cidade”, disse Suely, em sua primeira visita ao interior de São Paulo.
O ator Fernando Petelinkar agradeceu ao prefeito Junior Marão e a secretária da Cultura e Turismo, Silvia Stipp, pela receptividade. “Também gostaria de agradecer a equipe do Centro de Convenções que montou toda a estrutura em apenas um dia, por conta da programação do Circuito Cultural”, disse.
“Elza e Fred – O Amor Não Tem Idade” foi a segunda apresentação do Circuito Cultural neste ano em Votuporanga. O primeiro evento aconteceu em março, com o espetáculo infanto-juvenil “O Jovem Príncipe e a Verdade”. “Ficamos muito satisfeitos com o público de ‘Elza e Fred’”, destacou Silvia Stipp.