Ex-provedor Carvalho informou que a tal decisão foi devida a motivos particulares
A Santa Casa de Fernandópolis tem agora uma nova provedora, na manhã de ontem. Geraldo Silva de Carvalho renunciou ao cargo da provedoria da OSS Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Fernandópolis, entidade gestora do Hospital de Ensino Santa Casa, Ambulatório Médico de Especialidades (AME) e Serviço de Reabilitação Lucy Montoro.
A transmissão do cargo para a Dra. Sandra de Godoy aconteceu na manhã de ontem, na sala de reuniões da provedoria. Carvalho informou que a tal decisão foi devida a motivos particulares. A notícia foi recebida pelas lideranças do hospital com muita emoção, durante uma reunião marcada por despedidas e agradecimentos pelo exercício do cargo durante três anos e dois meses.
A assunção da provedora interina foi realizada na manhã de ontem na Sala de Reuniões da Provedoria. Sandra Regina de Godoy é formada em Enfermagem, possui título de mestrado e doutorado em Enfermagem Obstétrica e Saúde da Mulher. Atua como docente do curso de Enfermagem da Fundação Educacional de Fernandópolis (FEF) desde 1990 e do curso de Medicina da Unicastelo desde 2011. Sandra tem convívio direto com a Santa Casa desde 1984, quando fez parte do quadro de funcionários. Desde 2014 é membro da Irmandade mantenedora do hospital, sendo eleita por aclamação como 1ª vice-provedora da chapa encabeçada por Carvalho.
“Em nome de Deus, gostaria de agradecer imensamente a oportunidade de convivência com o Sr. Geraldo Silva de Carvalho, pela amizade e aprendizado tão gratificantes que recebi. Diante do acontecimento, assumo o cargo de provedora interinamente, com a certeza de continuar os trabalhos já desenvolvidos dentro da transparência e confiança de todos. Desejo que toda a família da Santa Casa permaneça unida para a realização dos sonhos de qualidade e acreditação de nosso Hospital de Ensino”, externou a provedora interina.