Eles explicaram que a obra será um grande atrativo para a população de Votuporanga
Da redação
O prefeito de Votuporanga, Junior Marão, os vereadores Serginho da Farmácia – presidente da Câmara - e Eliezer Casali estiveram no gabinete do deputado estadual Carlão Pignatari, na quarta-feira, para reivindicar apoio, visando obter recursos para a construção de uma área de lazer, com represa e prainha artificial na Zona Norte da cidade.
Eles explicaram que a obra será um grande atrativo para a população de Votuporanga, que tem apenas Cardoso e Valentim Gentil como opções.
O primeiro passo é a elaboração de um projeto para que ele possa intermediar junto à Secretaria Estadual de Planejamento, na tentativa de conseguir os recursos financeiros.
O prefeito Junior Marão disse que, acompanhado do superintendente da Saev Ambiental, Oscar Guarizo, do engenheiro da Saev, Aldo Okoti, e do vereador Serginho da Farmácia, visitou, na segunda-feira, alguns locais que têm o potencial de se tornarem prainhas artificiais, porém, nenhum local foi definido.
De acordo com Serginho, muitas pessoas pedem para os vereadores intervirem para a construção de uma área de lazer a baixo custo. “Desta forma, poderemos contemplar a população menos favorecida que não tem condições de ir até Cardoso ou Valentim Gentil que possuem esse tipo de lazer, ou quem também não tem condições de ser sócio de um clube”, disse.
“Aguardarei a elaboração do projeto e depois vou encaminhá-lo à Secretaria de Planejamento para reivindicar os recursos necessários para a construção dessa área de lazer para a população votuporanguense”, concluiu o deputado Carlão Pignatari.