De acordo com o prefeito Junior Marão, ordem de serviço deve ser emitida em junho e pontos mais críticos já foram identificados
Leidiane Sabino
leidiane@acidadevotuporanga.com.br
A primeira etapa do recapeamento de ruas de Votuporanga foi concluído ontem. Agora, a Administração Municipal tem um novo edital aberto e a empresa vencedora irá recuperar mais de 300 quarteirões.
O fim do pacote inicial, de 360 quarteirões, aconteceu com os trabalhos concentrados na zona leste, entre as ruas José Tolentino de Souza e Angelo Petenucci.
“Provavelmente, iremos emitir ordem de serviço em junho, para recapear os pontos mais críticos nos próximos seis meses”, disse o prefeito Junior Marão. A meta da Prefeitura é recapear 800 ruas até 2016.
Marão ressaltou a importância do recapeamento. “Desde o ano passado estamos analisando a viabilidade do projeto e os investimentos eram necessários”, complementou. O trabalho foi iniciado pela Zona Norte, contemplando os bairros Pozzobon, Parque das Nações e o 1º Distrito Industrial. Também receberam o benefício as ruas do Matarazzo, Pró-Povo, Sonho Meu, Jardim Orlando Matrocola, Chácara Aviação, Vila Ana, Residencial Esther, entre outros.
“Sem dúvida, a população será a maior beneficiada pelas ruas pavimentadas. A cidade ficará mais bonita, os motoristas terão mais tranquilidade no trânsito e os pedestres e ciclistas também terão mais comodidade”, afirmou o secretário de Obras, Waldir Petenucci.