Bandidos renderam e trancaram funcionários enquanto fugiram com motocicleta, levando aproximadamente R$1 mil do caixa
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
Um assalto na noite da última sexta-feira (12) mudou a rotina da tranquila Álvares Florence, cidade vizinha a Votuporanga. Bandidos armados renderam funcionários de um posto de combustíveis na entrada da cidade e fugiram levando todo dinheiro do caixa. A ação criminosa teve reação imediata da Polícia Militar, que colocou em alerta seu efetivo na região, entretanto, ninguém foi preso.
O crime aconteceu por volta das 20h30. Dois indivíduos, sendo que um deles de altura mediana, moreno e trajava blusa da cor preta, chegaram ao local em uma motocicleta, também da cor preta.
Enquanto um dos gatunos ficou na moto, o comparsa sacou um revólver calibre 38 e rendeu dois frentistas e uma pessoa que estava no posto. Em seguida, obrigou as vítimas a entrarem em um quarto e fechou a porta.
Em seguida, foi até o caixa do estabelecimento comercial e subtraiu todo o dinheiro, aproximadamente R$1.100. Em posse do valor, os bandidos fugiram com a motocicleta pela estrada vicinal, sentido à rodovia Péricles Belini, a SP-461, e não foram mais avistados.
Imediatamente após o crime, a Polícia Militar de Votuporanga, Álvares Florence, Cardoso e Parisi foram acionadas. Viaturas policiais foram deslocadas e fizeram o cerco na região, inclusive em estradas de terra. O caso será investigado e a busca pelos criminosos prossegue.