Crime foi registrado na manhã desta quarta-feira, no bairro Colinas; o agressor fugiu, mas foi preso em seguida pela Polícia Militar
O agressor foi conduzido para a DDM, onde sua prisão foi ratificada (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Aline Ruiz
Uma mulher de 40 anos foi vítima de violência doméstica em Votuporanga na manhã desta quarta-feira (4). Ela foi amarrada, agredida e estuprada pelo companheiro de 30 anos, identificado como T.R.S., dentro de sua residência. A Polícia Militar conseguiu prender o agressor, que teria fugido após avistar a presença policial.
Segundo informações da PM, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de briga de casal, que estaria acontecendo na rua Dante Furlani, esquina com a rua Rubens Roveri, no bairro Colinas. Ao chegarem no local, os policiais se depararam com uma mulher com lesões no rosto e pescoço, sendo que a mesma já estava sendo atendida pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.
A vítima foi levada pelos bombeiros para o hospital “Fortunata Germano
Pozzobon”. Ao ser questionada no local pela polícia, a mulher afirmou
que foi agredida pelo companheiro e, além disso, foi amarrada e
estuprada durante a madrugada. Ela ainda disse que só conseguiu pedir
ajuda na manhã desta quarta-feira (4), quando conseguiu fugir da casa.
O agressor fugiu do local, mas foi preso após patrulhamento pelas ruas da Zona Norte do município. Ele foi conduzido para a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), onde a delegada titular, Edna Rita de Oliveira Freitas, ratificou a voz de prisão do infrator pelos crimes de estupro e lesão corporal. O agressor permanecerá preso e à disposição da Justiça.
A ocorrência foi atendida pela viatura I-16341, cabo J.
Carvalho e soldado Permegiani, com o apoio do Comando Grupo Patrulha 3,
sargento Souza e soldado Sidimar e viatura I-16342, cabos Romero e Sabino.