Operação foi realizada na manhã desta quarta-feira (27); D.R.S., de 20 anos, e C.A.R.R., de 22 anos, permanecerão presos temporariamente
Operação foi realizada na manhã desta quarta-feira (27); D.R.S., de 20 anos, e C.A.R.R., de 22 anos, permanecerão presos temporariamente (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Aline Ruiz
A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Votuporanga prendeu na manhã desta quarta-feira (27) duas pessoas suspeitas de ter matado a tiros Israel Elton dos Reis Morais, de 35 anos, conhecido como “Motoca”. O crime foi registrado no dia 16 de junho, na esquina das ruas Paulo Moreti e Rio Araguaia, no bairro Pró-povo. Um dos suspeitos também foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Segundo informações da Polícia Civil, a operação policial visando cumprir mandados de busca e apreensão foi deflagrada nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (27). O primeiro suspeito preso pela equipe em sua residência foi D.R.S., de 20 anos. Já o suspeito C.A.R.R., de 22 anos, acabou preso em flagrante por tráfico de drogas, já que durante as buscas em sua residência foi localizada grande quantidade de crack, totalizando quase meio quilo do entorpecente, um total de 201 porções já embaladas e prontas para venda
Ainda durante buscas pela residência do segundo suspeito, foram apreendidas outras 30 pedras maiores de crack, que renderiam dezenas de porções para venda. Uma motocicleta e objetos produtos de furto também foram localizados e apreendidos pela equipe da polícia.
Os dois suspeitos foram conduzidos para a DIG, sendo que a prisão de ambos foi ratificada pelo delegado Márcio Nosse. Posteriormente eles serão encaminhados para cadeias públicas da região, onde permanecerão à disposição da Justiça. A diligência também contou com o apoio dos investigadores de outras unidades policiais de Votuporanga, Augusto e Maurício.