O agressor de 24 anos foi preso depois de intensa negociação com a polícia; crime aconteceu no fim da tarde de terça-feira (14)
Rapaz foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde foi ouvido e autuado em flagrante pelo delegado de plantão (Foto: Divulgação/Polícia Militar/Arquivo)
Aline Ruiz
Um jovem de 24 anos foi preso em flagrante após agredir a sua companheira, de 23 anos, e tentar atear fogo em sua filha pequena enquanto a mesma dormia. O fato foi registrado na rua Elaine Cristina Jardinetti, bairro CDHU, em Votuporanga.
Segundo informação da polícia, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica pelo endereço citado. Pelo local, os policiais foram informados pela vítima, que estava trancada para fora da casa, que o seu companheiro estaria com a sua filha pequena dentro de sua residência e que o mesmo se negava a deixar o local.
De acordo com a jovem, o rapaz é usuário de entorpecentes e ficou fora de casa por cerca de quatro dias. Na manhã de terça-feira (14), a vítima contou que acordou com o autor jogando perfume em cima dela e da criança para atear fogo posteriormente, mas foi contido pela jovem e pelos irmãos da mesma.
A mulher também contou que as agressões contra ela começaram na parte da tarde, quando ele deu vários socos e chutes nela, além de ter pisado em sua cabeça e a ameaçado com uma faca. Após algum tempo ela conseguiu chamar a polícia, que após intensas negociações com o rapaz, fez com que o mesmo se entregasse.
Diante dos fatos ele foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde foi ouvido e autuado em flagrante delito pelos crimes de lesão corporal/ameaça e violência doméstica. O rapaz permanece agora à disposição da Justiça.
A ocorrência foi atendida pela equipe da PM, cabos Garcia e J.Carvalho.