Segundo a ocorrência, as vítimas caminhavam pela rua Sergipe quando foram surpreendidas pelos indivíduos em uma moto
A mãe procurou o Plantão Policial durante a manhã de anteontem para registrar o ocorrido (Foto: Érika Chausson/A Cidade)
Érika Chausson
erika@acidadevotuporanga.com.br
Duas mulheres de Votuporanga, a mãe de 49 anos e a filha de 13 anos, foram abordadas e assaltadas por dois indivíduos desconhecidos em uma motocicleta, que sinalizaram estarem armados. O caso foi registrado nesta segunda-feira no Plantão Policial da cidade.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima, acompanhada de sua filha, estava retornando de seu trabalho caminhando pela rua Sergipe quando foram surpreendidas e abordadas por dois indivíduos em uma motocicleta.
A moradora de Votuporanga ainda informou que os bandidos usavam capacetes, o que dificultou a identificação. Ela contou às autoridades que um dos indivíduos colocou a mão esquerda por baixo da camiseta, sinalizando que estava armado e exigindo que entregasse todos os pertences.
Conforme consta na ocorrência, apreensivas, as vítimas entregaram carteiras, celulares e bolsas aos ladrões, que fugiram rapidamente do local ao cometer o crime. Apesar do susto, ambas não sofreram lesões físicas por parte dos criminosos.
A mãe procurou a delegacia durante a manhã desta segunda-feira para registrar o ocorrido. O boletim foi registrado como roubo e o caso será encaminhado para a investigação policial. Até o fechamento desta edição, os objetos não foram localizados e ninguém foi preso.