Segundo o boletim, a vítima estava em um açougue aguardando ser atendido quando recebeu os golpes de outro indivíduo
Caso foi registrado como homicídio simples tentado, em razão do crime não ter se consumado (Foto: Érika Chausson/A Cidade)
Érika Chausson
erika@acidadevotuporanga.com.br
Um homem de 26 anos foi agredido na região do pescoço com uma garrafa de vidro quebrada por um indivíduo, durante a madrugada do último sábado, dia 2, na rua Das Paineiras, em Votuporanga. O caso foi registrado no Plantão Policial da cidade.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava com um amigo e foi até um açougue durante a madrugada para comprar algumas carnes. Enquanto aguardava para ser atendido pelo responsável do estabelecimento, um outro indivíduo chegou no local.
Conforme consta na ocorrência, o suspeito questionou se a vítima o conhecia, momento em que quebrou uma garrada de vidro e desferiu golpes na região do pescoço da vítima, fugindo do local após cometer o crime.
A vítima foi socorrida e encaminhada para receber atendimento médico. A Polícia Civil foi acionada a comparecer no hospital por conta da ocorrência. O jovem foi questionado sobre o fato, porém, como estava recebendo atendimento não foi possível esclarecer a motivação do crime.
O boletim de ocorrência foi registrado como homicídio simples tentado, em razão do crime não ter se consumado. O caso será encaminhado para a investigação policial.