Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima viu o anúncio da venda de uma moto pela internet e fez a negociação com o suposto vendedor
O caso foi registrado no Primeiro Distrito Policial de Votuporanga e será encaminhado para a investigação (Foto: Érika Chausson/A Cidade)
Érika Chausson
erika@acidadevotuporanga.com.br
Um morador de Votuporanga, de 30 anos, foi vítima de estelionato ao fazer a negociação de uma motocicleta pela internet, depositar o valor solicitado e perceber que se tratava de um golpe. O caso foi registrado nesta quarta-feira no Primeiro Distrito Policial da cidade.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima viu o anúncio da venda de uma moto pela internet e fez a negociação com o suposto vendedor pelo valor de R$ 6.500, sendo que o pagamento foi realizado por transferência bancária.
A vítima ainda informou que o golpista disse que era advogado e que teria recebido o veículo como forma de pagamento de honorários e estaria vendendo. Após a negociação, o morador de Votuporanga foi até o município de Tanabi, na residência do proprietário da moto para ver o veículo.
Conforme consta na ocorrência, no momento em que a vítima ia assinar a documentação da motocicleta, o homem, juntamente com o proprietário do veículo, desconfiou que estavam caindo em um golpe de estelionato.
O boletim de ocorrência foi registrado como estelionato e o caso será encaminhado para a investigação policial.