Segundo informações da vítima, o criminoso se aproximou em uma motocicleta e exigiu que ela entregasse o celular
A vítima compareceu no 1º DP de Votuporanga para relatar o caso, que será investigado (Foto: Érika Chausson/A Cidade)
Érika Chausson
erika@acidadevotuporanga.com.br
Uma mulher, de 22 anos, foi assaltada por um bandido desconhecido e que alegava estar armado, na rua Santa Catarina, no centro de Votuporanga. O caso foi registrado na tarde desta quarta-feira, no Primeiro Distrito Policial da cidade.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a moradora de Álvares Florence afirmou que na tarde da última segunda-feira, estava no cruzamento da rua Santa Catarina com a Amazonas aguardando seu esposo retornar de uma loja, quando foi surpreendida pelo criminoso.
A vítima informou às autoridades que estava utilizando seu aparelho celular quando o bandido chegou em uma motocicleta com um capacete, o que impossibilitou a identificação do homem.
Conforme consta na ocorrência, o ladrão levantou a camisa e mostrou um objeto em sua cintura da cor preta, sinalizando que estava armado e exigiu que a vítima entregasse o aparelho celular.
De acordo com a mulher, por temer sua integridade física, ela entregou o objeto rapidamente e o criminoso fugiu do local em seguida. A jovem ainda disse que é possível reconhecer o veículo utilizado no crime.
O boletim de ocorrência foi registrado como roubo e o caso será encaminhado para a investigação policial.