Conforme a vítima informou, tais operações bancárias não foram realizadas por ela, uma vez que não viajou para esses lugares nas datas das referidas compras
O caso foi registrado no Primeiro Distrito Policial da cidade (Foto: Érika Chausson/A Cidade)
Érika Chausson
erika@acidadevotuporanga.com.br
Uma moradora de Votuporanga, de 67 anos, foi vítima de estelionato ao receber em sua residência a fatura de seu cartão de crédito e constatava diversas compras que não foram realizadas pela vítima. O caso foi registrado no Primeiro Distrito Policial da cidade.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava em sua residência quando recebeu a fatura de seu cartão de crédito no valor de R$ 514,60 com vencimento para o mês de janeiro, onde constavam diversas compras efetuadas na Praia Grande, em Osasco, São Paulo e Salvador.
Conforme a vítima informou, tais operações bancárias não foram realizadas por ela, uma vez que não viajou para esses lugares nas datas das referidas compras. A idosa também disse que ninguém teve acesso ao seu cartão de crédito e também não costuma fazer compras pela internet.
De acordo com a ocorrência, ciente de que poderia ter caído em um golpe, a moradora procurou a delegacia de Votuporanga, onde apresentou as informações e valores das determinadas compras realizadas com seu cartão.
O boletim de ocorrência foi registrado como estelionato e o caso será encaminhado para a investigação policial.