Duas mulheres procuraram as delegacias de Votuporanga para relatarem furtos em suas casas em bairros da cidade
Os casos foram registrados como furtos e serão encaminhados para a investigação (Foto: Reprodução)
Érika Chausson
erika@acidadevotuporanga.com.br
Duas moradoras de Votuporanga procuraram as delegacias de Votuporanga para registrar invasões e furtos em suas residências. Os dois crimes foram registrados no Primeiro Distrito Policial e no Segundo Distrito Policial da cidade, respectivamente.
A primeira vítima foi a moradora da rua Rubens Roveri, no Jardim Morini. A mulher de 55 anos esteve nesta terça-feira na delegacia e informou as autoridades que chegou na residência durante a tarde e constatou que um indivíduo havia invadido o local e furtado alguns objetos pessoais.
De acordo com a vítima, esta situação ocorreu em dezembro do ano passado, onde um criminoso também levou outros pertences, no entanto, não chegou a registrar a ocorrência. A mulher ainda disse que uma vizinha viu um indivíduo pulando o portão do imóvel.
A moradora também informou que não constatou nenhum tipo de danos ou arrombamentos para a prática da ação criminosa. O boletim de ocorrência foi registrado como furto e o caso será investigado.
Já no segundo caso, a moradora da rua Dalva Félix de Paiva, no bairro Jardim Alvorada, estava dormindo quando o crime ocorreu. Nesta quarta-feira, ela informou que deixou a casa toda trancada e quando acordou percebeu que sua bolsa estava toda revirada.
Conforme consta na ocorrência, a vítima disse que a bolsa estava na sala e percebeu que alguns objetos haviam sido furtados por um indivíduo. A moradora ainda alegou que não constatou nenhum arrombamento para que o criminoso invadisse a residência.
O boletim de ocorrência também foi registrado como furto a residência e o caso será encaminhado para a investigação policial.