Com eles foram apreendidos seis quilos que peixes de diversas espécies, tais como traíra, cascudo, lambari, porquinho e zoiudo
A ação criminosa dos homens foi monitorada e combatida pelo 4ª Batalhão da 2ª Cia da Polícia Ambiental (Foto: Divulgação)
Três homens que praticavam pesca predatória "passando tarrafa" na Represa Municipal da SAEV foram flagrados pela Polícia Ambiental de Votuporanga na noite de ontem (3).
Eles faziam o chamado "arrastão" na represa localizada no Córrego Marinheirinho, perto do Horto Florestal. Com eles foram apreendidos seis quilos que peixes de diversas espécies, tais como traíra, cascudo, lambari, porquinho e zoiudo.
O trio foi levado ao Plantão Policial, onde houve o registro do crime ambiental. Além de responderem a processo, cada um foi multado pelos policiais ambientais em R$1.640,00. Os materiais foram apreendidos.
A ação criminosa dos homens foi monitorada e combatida pelo 4ª Batalhão da 2ª Cia da Polícia Ambiental durante a Operação Rodovias Mais Seguras - programa de combate à criminalidade do Estado de São Paulo.
Fonte: Região Noroeste