De acordo com a polícia, um amigo da vítima disse aos policiais que eles tinham ido até um sítio para checar um furto de gado e, ao chegar, foram rendidos por bandidos
Caminhonete onde a vítima foi encontrada pela polícia (Foto: Arquivo Pessoal)
Um homem de 47 anos foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (28) no bairro rural de Caximba, em Birigui (SP). Moradores ouviram os disparos e ligaram para a polícia.
De acordo com informações da polícia, um amigo da vítima disse aos policiais que eles tinham ido até o local para checar um furto de gado e, ao chegar, foram rendidos por quatro bandidos.
Eles foram amarrados e colocados em uma caminhonete, mas ele conseguiu fugir, ficando escondido no meio do canavial.
A vítima disse que o amigo ficou amarrado e teria sido levado pelos criminosos, sendo que alegou ter ouvido três disparos de arma de fogo em um canavial próximo de onde ele estava.
Durante a procura pelos criminosos, os policiais encontraram um carro e renderam os quatro ocupantes, um deles confessou o homicídio e levou os policias até onde o corpo estava.
A vítima que conseguiu escapar reconheceu os quatro indivíduos que estavam no carro como autores do crime, sendo que com eles foram apreendidos dois celulares, uma corrente de ouro pertencente a vítima e uma galão de gasolina que seria usado para incendiar o corpo e a caminhonete.
Eles foram levados para a delegacia e vão responder pelo crime.
*G1.com