Ele foi condenado após ser flagrado vendendo uma porção de entorpecente a um adolescente de 17 anos, no distrito de Simonsen
Traficante foi condenado a um ano e 11 meses de prisão (Foto: Reprodução)
Fernanda Cipriano
Estagiária sob supervisão
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
Um traficante que vendia drogas por aplicativo em Votuporanga foi condenado pela Justiça a um ano e um mês de prisão, após ser flagrado vendendo uma porção de entorpecente a um adolescente de 17 anos, no distrito de Simonsen.
De acordo os autos do processo, os Policiais Militares estavam em ronda pelo distrito quando avistaram M. S. R. em atitude suspeita com mais dois jovens, um menor portava porções de maconha e confessou o uso pessoal, por sua vez, foram encontradas mais drogas e dinheiro na casa do réu.
Diante do flagrante, ele foi detido e autuado por tráfico de drogas, e não constava passagens criminais. Sua defesa limitou-se a dizer que trabalhava com o réu e não sabia que era traficante.
Em juízo M. S. R., alegou que por necessidade, comprava droga em Votuporanga e revendia no distrito de Simonsen fazia mais de três meses. A pena base de cinco anos e 500 dias-multa caiu para um ano, onze meses e dez dias de prisão.