O homem detido, que se recuperava de uma cirurgia no baço e não podia correr, disse que não conhecia os demais criminosos
O suspeito detido pela polícia se recuperava de uma cirurgia no baço e disse não conhecer os outros dois; a polícia vai investigar o caso (Foto: Reprodução)
Três pessoas são acusadas de furtar um ventilador, 96 latas de cerveja e uma linguiça a vácuo da paróquia São Sebastião, no bairro Eldorado, em Rio Preto.
De acordo com informações da polícia, uma movimentação estranha foi verificada por uma viatura às 3h30 desta terça-feira (26) em frente à paróquia, na avenida Tanabi. Dois indivíduos saíram correndo quando viram o carro da PM e um terceiro ficou no local.
O homem detido, que se recuperava de uma cirurgia no baço e não podia correr, disse que não conhecia os demais criminosos e que só estava passando pelo local.
Ele afirmou ainda que os dois homens começaram a jogar objetos pelo portão do salão paroquial, que estava aberta. Com ele, foram encontrados um ventilador, 96 latinhas de cerveja e um pacote de linguiça calabresa de 2,5 kg, embalada a vácuo.
O padre responsável pela paróquia foi comunicado do furto, mas estava em viagem em São Paulo e até a manhã desta terça não tinha ido ao plantão conferir os objetos furtados. A Polícia Civil vai investigar o caso.
*Com informações do DL News