O veículo,que foi furtado na madrugada de quarta, é utilizado especificamente para o trabalho do esposo de Vanessa Cristina
Família busca por caminhonete Ford F-1000, placa AAQ3911, furtada na madrugada da última quarta-feira (24), no Parque das Nações (Foto: Arquivo pessoal)
Fernanda Cipriano
Estagiária sob supervisão
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
Mais um caso de furto em meio à dificuldade que a pandemia tem causado para população e que tem gerado desespero na família de Vanessa Cristina. Desde a madrugada da última quarta-feira (24), familiares e amigos tem buscado incessantemente pelo paradeiro da caminhonete, uma Ford F-1000, placa AAQ3911.
O boletim de ocorrência foi registrado junto àPolícia Militar, desde a manhã do furto. A família é moradora do bairro Parque das Nações e também buscaram por conta própria, a ajuda de vizinhos e moradores da região, com as câmeras de seguranças de suas residências para levantar provas e tentar chegar aos responsáveis pelo furto.
“Se é uma coisa que usamos para passeio a gente fica mal. Mas quando é algo para trabalho, é pior ainda. A situação que a gente está passando e ainda roubar uma coisa que se usa para trabalhar, é pior”, disse Vanessa em entrevista ao A Cidade.
O esposo de Vanessa trabalha com instalações elétricas e o veículo é utilizado especificamente para isso e melhor locomoção, como por exemplo, de escadas e materiais maiores. Inclusive, algumas ferramentas também foram levadas junto com a camionete.
As apurações ainda não apontam suspeitos, mas revelam que o criminoso não agiu sozinho na madrugada do furto. Segundo o levantado, atuaram em pelo menos duas pessoas, uma delas como motorista do carro que chegou até o local.
A polícia investiga e tenta encontrar a caminhonete. Quem tiver qualquer informação sobre o veículo pode acionar 190 ou falar diretamente com a família pelo (17) 99679-6663.